quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Voce já sentiu como se tivesse nascido para ser grande? Quando era uma garotinha, voce sabia que tinha algo especial para fazer no mundo? Muitas de nós perdemos o contato com os nossos extravagantes sonhos femininos de grandeza para adotar uma aspiração pelo sucesso masculino. Sem nem mesmo saber disso, nós assumimos uma missão: Provar que podemos fazer qualquer coisa tão bem, ou melhor, que os homens. Nós estamos tão desesperadas em alcançar o que imaginamos que nos tornará iguais e felizes (uma carreira de sucesso, um casamento, família, filhos) que nos esquecemos de quem realmente somos: seres brilhantes, sexys e mágicos como nenhum outro.
Nós esquecemos que o nosso poder não está em competir com os homens ou tentar ser como eles, mas em incorporar nossas forças naturais e femininas de compaixão, encantamento e ternura. Nós temos o poder de cura intuitiva e somos mestras no amor. Nossos corações são repletos de emoção e nós tecemos uma am
pla teia para a verdade espiritual. Nossa sexualidade e malícia femininas inspiram, animam e fortalecem. Nós somos seres admiravéis!
O mundo está extremamente carente de mulheres irresistíveis: mulheres que são animadas, vivas e expressivas, independentemente das circunstâncias; mulheres que não tem medo de falar as suas verdades ou dizer o que acreditam; mulheres que se sentem à vontade por serem inteligentes, sensuais e compassivas, tudo ao mesmo tempo; mulheres que não competem, não se humilham, ou não lutam contra os homens, mas que vêem cada um como eles realmente são - seres humanos companheiros que viajam juntos em busca de uma grande vida, à procura de amor.

( Esse texto são trechos do livro DEIXE OS HOMENS AOS SEUS PÉS,
de Marie Forleo. Muito interessante. Vale a pena ler.
QUE DEUS ABENÇOE A SUA VIDA COM SAÚDE E MUITA PAZ. QUE ELE RENOVE AS SUAS FORÇAS PARA VENCER OS OBSTÁCULOS DESSE DIA. QUE ELE TRAGA AO SEU CORAÇÃO E A SUA MEMÓRIA TUDO AQUILO QUE TE TRAZ ESPERANÇA... TODOS AQUELES TEUS SONHOS QUE FORAM DEIXADOS DE LADO POR CAUSA DAS DIFICULDADES DA VIDA. QUE VOCE POSSA CONSEGUIR REALIZÁ-LOS... ORO A DEUS PARA TIRAR A ANSIEDADE DO TEU CORAÇÃO, TIRAR O DESÂNIMO, A TRISTEZA. NÃO FIQUE PARADO RECLAMANDO DA VIDA, ESPERANDO AS COISAS CAÍREM DO CÉU. TUDO O QUE VOCE FIZER QUE SEJA BEM FEITO, QUE SEJA COM DEDICAÇÃO. VOCE PODE PENSAR QUE ESTÁ FAZENDO AS COISAS DE QUALQUER JEITO E QUE NINGUÉM ESTÁ VENDO MAS DEUS VÊ. E MUITAS VEZES A SUA VITÓRIA DEPENDE DO SEU ESFORÇO, DEPENDE DO QUE VOCE ESTÁ FAZENDO PARA CONSEGUIR CONQUISTAR. E NÃO IMPORTA SE VOCE É UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO, OU FUNCIONÁRIO DE UMA GRANDE OU DE UMA PEQUENA EMPRESA. NÃO IMPORTA SE VOCE É DONA DE CASA... FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO COM CARINHO, O MELHOR QUE
VOCE PUDER FAZER. O IMPORTANTE É DAR O PRIMEIRO PASSO... E DEUS VAI ABRINDO PORTAS, COLOCANDO OPORTUNIDADES NO TEU CAMINHO E FAZENDO MILAGRES PARA VOCE CONQUISTAR A SUA VITÓRIA. ENTREGA OS TEUS SONHOS NAS MÃOS DE DEUS, ENTREGA OS TEUS PROJETOS NAS MÃOS DE DELE...E CONFIA. VAI DAR TUDO CERTO. DEUS É CONTIGO, VOCE É MAIS DO QUE VENCEDOR. VOCE NASCEU PRA VENCER. VOCE NÃO FOI PROJETADO PARA O FRACASSO. VOCE FOI PROJETADO PARA O SUCESSO... EU TAMBÉM ESTOU NESSE BARCO, ESTOU LUTANDO E FAZENDO A MINHA PARTE PARA REALIZAR UM SONHO. UM PROJETO DE VIDA MUITO IMPORTANTE POR SINAL. E ESTOU CRENDO NA MINHA VITÓRIA. NÃO É FÁCIL, EU SEI. TEM HORAS QUE BATE UM APERTO NO PEITO, BATE UMA TRISTEZA... MAS VAMOS LEVANTAR, SACUDIR A POEIRA E CAMINHAR COM FÉ PARA O NOSSO OBJETIVO. QUE CAIAM CHUVAS DE BENÇÃOS SOBRE A TUA VIDA, SOBRE A TUA CASA, SOBRE A TUA FAMÍLIA. TEM BENÇÃOS CHEGANDO AÍ... TOMA POSSE DA TUA VITÓRIA.
'A VIDA É AGORA, É ISSO AÍ''
''CARPE DIEM, APROVEITE O DIA''

Há vários anos eu não gostava do rumo que a minha vida estava tomando. Não havia nada em particular que estivesse ruim. Eu tinha emprego fixo, amigos, um namorado legal e dinheiro suficiente para pagar o aluguel, fazer compras e aproveitar a vida. Mas havia esse constante sentimento de incômodo dentro de mim que me fazia pensar: ''eu deveria ter ido muito mais longe''. Naquela época eu comecei a aprender sobre os benefícios de viver o momento. Na verdade, eu geralmente repetia a seguinte citação:
''O passado é história, o futuro é um mistério e este momento é uma dádiva. E por isso que se chama presente''. Mas somente alguns anos depois eu realmente compreendi o verdadeiro significado dessa expressão. Eu levei um tempo para entender que este momento, o agora é realmente isso. Veja voce, durante todos esses anos, eu vivi a minha vida inteira como se não fosse bem aquilo. Meu emprego não era bem isso. Ele era apenas um ''emprego temporário'' para pagar as contas até que eu conseguisse avançar na direção de coisas maiores e melhores. Não precisava ficar até mais tarde ou andar quilômetros. O meu relacionamento não era bem aquilo; era apenas um passatempo conveniente até que o HOMEM CERTO de verdade aparecesse. Eu não precisava me render a ele, nem entregar o meu coração completamente. Meu apartamento não era tudo aquilo; afinal, eu pagava aluguel. Eu não precisava decorá-lo ou mobiliá-lo com coisas que colocaria em um lar permanente. A mentalidade ''não é bem isso'' estava até nas coisas simples do meu dia a dia, como casamentos ou eventos especiais, pois eu geralmente sentia como se estivesse sentada na mesa errada. ''Não é bem isso'', eu pensava. Nas boates, geralmente sentia como se eu escolhesse o cara
errado. ''Não era bem isso'', eu pensava. ''O outro lugar é que realmente deve estar legal''. No restaurante eu pensava ''isso não é bem o que eu queria, eu deveria ter pedido o que ela disse''.
Durante muitos anos, eu falhei em perceber que o agora é tudo que sempre existe. Este momento é realmente isso. Em vez de curtir e aproveitar a minha vida exatamente como ela era, eu passava a maior parte do tempo reclamando, planejando, esquematizando, esperando e desejando que algum dia as coisas fossem diferentes. Eu guardava jornais, fazia promessas e estabelecia metas para que as coisas ficassem melhores em algum momento no futuro. Aqui está o ponto-chave em que eu falhei: inadvertidamente eu estava treinando para conduzir a minha vida à mediocridade. A vida é AGORA. A vida só pode ser AGORA. Goste voce ou não, é isso mesmo.
O que voce tem na sua vida é esse momento, seu emprego, amigos, família, apartamento, o carro que voce dirige, o namoro que está tendo ou não, tudo é realmente isso. Porém, não quer dizer que as coisas não vão mudar. Tudo muda. A vida muda. Mas se voce encarar a vida dessa forma, o tempo todo, experimentará uma mudança quântica em sua realidade. Voce ficará mais relaxada, mais presente e, inexplicavelmente, mais irresistível. A excelência irá surgir em sua vida sem que tenha que fazer esforço.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

MENSAGEM AO FILHO



Anos se passam, mas parece que foi ontem que o recebi dos braços do Pai.
Sim… Naquele instante mágico! Sua concepção marcara o início da nossa história.

Uma história cheia de luz, pois foi gerada com muito amor;

Uma história cheia de alegria, pois era início de muitas possibilidades: sonhos, fé e, principalmente, da certeza de que além de um filho, eu recebia de presente um amigo fiel, um eterno companheiro, um cúmplice para uma longa caminhada cheia de buscas e descobertas.

Que Deus sempre o proteja, é o meu maior desejo!

Que Deus o encha de amor, verdade e paz é meu eterno pedido!
Que nossos esforços sejam úteis, não apenas para nós dois, mas para toda humanidade;

Que você seja grande! Mas nunca se esqueça de abraçar o pequeno;

Que você seja forte! Mas nunca se envergonhe de pedir perdão, todas as vezes que for necessário;

Que você seja sempre terno e carinhoso! Mas nunca deixe de ser rígido para a construção da justiça;

Que você seja justo! Mas nunca venha a julgar alguém com os olhos dos humanos, se algum dia isso for preciso, julgue como lhe julga meu coração materno;
Que você seja esperto! Mas nunca queira usar sua sabedoria para enganar nem envergonhar aos menos dotados;

Que você cresça! Mas nunca se esqueça de que um dia foi pequeno e mesmo se chegar a ser gigante, lembre-se que terá sempre meu colo cheio de amor para ampará-lo e lhe acariciar;

Que você seja adulto! Mas que saiba sempre acatar aos conselhos dos mais velhos;

Que você seja sério! Mas nunca permita que roubem a criança que existe dentro de si;

Que você caminhe rumo ao sucesso! Mas nunca esqueça que a humildade e o discernimento são irmãos e sempre deverão andar de mãos dadas;

Que você viva intensamente! Mas nunca esqueça de que existe os que caminham lentos pelo próprio cansaço do dia-a-dia, pelas batalhas, pelos sonhos desfeitos, sucessivas ilusões e desilusões;

Quando chegar o dia dos nossos rumos tornarem-se opostos, nunca se esqueça meu filho, que mesmo assim, sempre estarei juntinho a você. Estaremos eternamente ligados por laços de amor que juntos construímos a cada despertar e anoitecer dos nossos dias.

Cresça..., corra..., tente..., invente..., crie..., transforme..., ame..., se apaixone..., viva... corrija..., perdoe…

Mas nunca se esqueça de colocar amor em tudo o que você fizer na vida, seja qual for a tarefa, seja qual for a missão, seja qual for o papel a ser desempenhado, só o aceite se o fizer com muito respeito e amor. Foi com essa mesma fórmula que o concebi em meu ventre.

Obrigada meu filho! Obrigada por você existir!


Todas as vezes que em silêncio eu chorava pelo cansaço e queria desistir, foi com a doçura dos seus olhos e suas mãos pequenas a me buscar… que fui descobri que eu era forte e devia continuar. Hoje quando lhe olho, me sinto grande por ter conseguido lhe gerar.

Filho Querido! Amo muitíssimo você! De sua mãe que te ama muuuito!!!!!!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Noites traiçoeiras / Hoje livre sou - Belo e Pe. Marcelo Rossi (DVD 10 a...

MÚSICA: "ORAÇÃO PELA FAMÍLIA"

Oração pela paz na família

Salmo 91 - oração pedindo proteção

Oração ao Arcanjo São Miguel

Adriana - Colo da Mãe

Música: Maria, Passa Na Frente (Comunidade Católica Obra de Maria)

Maria passa na frente - Poderosa Oração

SALMO 40 NARRAÇÃO DE CID MOREIRA,CD,NU,1.

Oração da manhã - Cid Moreira

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Ninguém Te Ama Como Eu

ORAÇÃO DO PERDÃO !!!

Oração de São Francisco de Assis (um lindo mantra)

HINO DE LOUVOR E GLÓRIA À SÃO VICENTE - CORAL SÃO VICENTE DE PAULO DE MA...

Hino a São Vicente de Paulo.wmv

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Seja generoso apesar de tudo

Mensagem do missionário Márcio Mendes, no programa "Sorrindo pra Vida" da TV Canção Nova, desta segunda-feira, dia 6 de agosto de 2012A Palavra meditada, hoje, está em Eclesiástico 29,11-18.


"Ser generoso é tratar a pessoa com valor e estima, é mostrar que ela é importante e ajudá-la em qualquer situação", afirma Márcio
Foto: Wesley Almeida


Em nosso cotidiano, somos obrigados a passar por várias situações de dificuldades, injustiças, incompreensão e decepção. Nessa hora, nos perguntamos: e agora? Quantas vezes nos encontramos em uma encruzilhada sem saber que caminho seguir e como agir? A Palavra de hoje vem nos dizer o que fazer. Temos de ser magnânimos.

Apesar de tudo que possa ter acontecido, seja uma situação justa ou injusta, alegre ou triste, seja generoso na hora de fazer sua escolha. Na vida, todos passam por muitas dificuldades e conflitos, mas o que lhe diferencia do outro é a sua atitude que brota de um coração transformado pelo Espírito Santo.

O ser humano é o dom mais precioso de Deus, mas não existe nada mais difícil e terrível do que ele sob a face da terra. Motivos para fazer o mal nós temos de sobra, pois é muito fácil identificarmos o mal no outro e encontrar uma justificativa para sermos mesquinhos por causa dessa atitude. As pessoas queridas e amadas por nós também falham, porque elas não são perfeitas. Se não é pela força do Espírito Santo nós não conseguimos perdoar.

Diante dessa Palavra, precisamos entender que ela não fala só de dinheiro, mas sim das necessidades humanas. Ela nos fala que, apesar de tudo, temos de ser generosos e socorrer o outro em suas necessidades. E as maiores necessidades da pessoa humana são sentir-se importante, reconhecidos e valorizados.

Por toda nossa vida vamos sentir essas necessidades em nosso coração. Elas superam até as nossas necessidades físicas de segurança, de comer e ter bens, pois quando descobrimos que somos importantes para alguém, abrimos mão de tudo isso.

Sentir-se querido e amado é o que faz as pessoas serem melhores, até no jeito de se comportar e vestir. Muitos, que buscam esse valor, podem até contar vantagem para aparecer, mas escolhem a maneira mais infeliz de serem valorizados, pois parece que eles querem ser melhor que os outros. Na verdade, eles estão desesperados para conseguir reconhecimento e amor, por isso agem dessa forma.

É uma carência tão grande que faz até as pessoas agirem na maldade somente para serem notadas. Isso acontece dentro de fora de casa. Essas pessoas precisam ser amadas e sentirem-se importantes.

Se você quer que seu filho seja do bem, trate-o com amor e confiança, que ele será uma pessoa boa, pois ele vai se sentir valorizado. Quando confiamos em uma pessoa, estamos ajudando-a a crescer e se desenvolver.

Quantas mulheres terminam um relacionamento por não se sentirem valorizadas pelo marido! Muitas vezes, esse marido não sabe como demonstrar o reconhecimento, e o casamento fica por um fio. Todos nós sentimos essa necessidade.

O valor citado, nessa Palavra, não é só material, mas também o valor que cada um tem na vida do outro. Quando você ama e valoriza o outro, sacrifica tudo, até o dinheiro.

Ser generoso é tratar a pessoa com valor e estima, é mostrar que ela é importante e ajudá-la em qualquer situação. Ela pode até não ser grata pela ajuda, mas ela nunca se esquecerá do bem que você fez.

A Palavra de hoje trás uma grande sabedoria. Faça seu filho, pai, mão, esposa, marido e amigo se sentirem importantes. Quanto mais você fizer isso, mais eles se ligarão a você e lhe amarão. Apesar de tudo, seja grandioso e generoso, dê uma resposta diferente.

Não deixe a pessoa esperar a sua ajuda, agora é o momento certo. Se ela precisa de amor, dê amor; se precisa de dinheiro, dê dinheiro; se é atenção, dê atenção. Ajude, pois é a vontade de Deus.

“Emprega o teu tesouro segundo os preceitos do Altíssimo, e isto te aproveitará mais do que o ouro. Encerra a tua esmola no coração do pobre, e ela rogará por ti, para te livrar de todo mal.”

O bem que você fizer ao seu irmão vai clamar diante de Deus sob você e lhe livrará de todo mal. A sua recompensa virá pelas mãos do Senhor. A única coisa que o protege do mal é o bem. Comece a semana dessa forma, faça o bem que o mal não lhe atingirá.


Márcio Mendes
Membro da Comunidade Canção Nova

A verdadeira sabedoria está em Deus

Mensagem do missionário Márcio Mendes, no programa "Sorrindo pra Vida" da TV Canção Nova, desta sexta-feira, dia 30 de julho de 2012
A Palavra meditada, hoje, está em Eclesiástico 6,33-37.

"Um coração aberto e dócil à ação do Espírito é essencial nesta caminhada", diz Márcio Mendes
Foto: Maria Andréa

É muito difícil caminhar com a angústia de não conhecer o caminho e com a possibilidade de estarmos perdidos, pois isso pode nos expor a muitos perigos. Quando permitimos que isso aconteça em nossa vida, não podemos estar sozinhos. Mais do que isso, não podemos escolher qualquer pessoa para estar ao nosso lado nesses momentos.

Tudo isso que estamos falando tem um nome: sabedoria. Mas o saber, do qual falamos, é muito mais difícil de obter do que parece, porque os problemas e perigos do mundo não são apenas becos escuros ou caminhos perigosos.


O primeiro sentimento que surge, em nosso coração, é o medo e a insegurança. A linha entre a prudência e a insegurança é muito tênue, por isso não podemos deixar a cautela de lado, mas também precisamos ser audaciosos, pois já fomos libertos por Jesus Cristo.


Um coração aberto e dócil à ação do Espírito é essencial nesta caminhada. Deus fala nos fatos, seja por um conselho amigo ou a experiência de pessoas que já passaram por situações semelhantes.


Existe uma unção do Espírito Santo que nos leva infalivelmente ao bem e ao acerto, desde que ela seja escutada. Então, se ouvirmos este soprar do Espírito, iremos evitar uma infinidade de problemas e dificuldades que poderiam nos abater.


Seguir Deus é querer o que Ele quer e rejeitar tudo aquilo que não vem d'Ele. Mas antes de assumir isso, é preciso conhecer e saber compreender Sua Palavra. A melhor forma de discernir isso é confrontar sua intuição com a Palavra de Deus. Se você encontrar subsídios nela para sustentar as suas intuições, desde que seja a real compreensão da Palavra, então você estará amparado pelo Pai.


A porta da felicidade é estreita e é indispensável que nós a encontremos. Por isso, não há verdadeira sabedoria para aquele que está longe de Deus, pois a Palavra já vem nos mostrar que Ele é o único caminho, verdade e vida.


Não pare diante das suas dificuldades. Talvez, hoje, você não tenha facilidade em ler a Bíblia e fazer seu estudo, mas, mesmo assim, não permita que isso o afasta de Deus. Compense essa dificuldade com uma virtude. Se você não compreende, então, aprenda a ouvir e esteja próximo de pessoas sábias que possam guiá-lo.


O amor do próximo, sem o amor de Deus, é como uma planta sem raiz que, em pouco tempo, irá morrer. Alguém que ama Deus é cercado de amor. O temor que a Palavra nos apresenta nada mais é do que o medo de estar longe d'Aquele que deve ser o seu maior amor.


Se, hoje, você se sente vacilante, não tenha medo. Deseje o bem e a sabedoria, aproxime-se de Deus por meio da oração sincera. A sua sinceridade é o maior diálogo que você pode manter com o Pai. Quando somos sinceros com Ele, seja nas nossas qualidades ou defeitos, permitimo-nos experimentar o Seu amor.


Márcio Mendes
Membro da Comunidade Canção Nova
olha que menino mais lindo é o meu filhão, que eu amo, amo, amo, minha vidinha. meu presentinho que Deus me deu.

ontem para hoje, tive um sonho maravilhoso, sonho de paz, com arvores, gramado, uma paz imensa, coisa rara eu sonhar assim. acordei bem.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

a vida é maravilhosa, agradeço a Deus por tudo que tens feito na minha vida. obrigado pai.

nesse fim de semana foi aniversário do meu namorado. fizemos uma festinha pra ele, veio alguns amigos dele. para minha casa e foi maravilhoso. parabéns meu amor, muitas felicidades. e muita saude. beijo.
hoje, estou um pouco melhor, pois cai e machuquei o coquis, nossa nunca pensei que uma simples queda me dera tanto trastorno. mais graças a Deus estou bem.