terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

minha pagina.

aqui eu coloco o que eu quero, escrevo, é o meu desabafo. o mundo pode ver, qualquer, não me importa, quero deixar aqui o que interessante, bonito, as pessoas que amo, que fazem ou fizeram parte da minha vida, o meu mundinho, so meu, o choro, o riso, o trabalho na igreja, o trabalho mesmo. enfim, eu amo poesias, musicas, amo falar de Deus, tudo o que belo, lindo, versos, sou uma romantica, e por isso as vezes eu sofro um pouco, não sei qual a minha vocação,mais tendo encontra-me em tudo o que faço, as vezes sofro, fico revoltada, mais paro e penso, e penso força e sabedoria a Deus, para fazer o que for melhor, enfim amigos não sei me definir, sou apenas o que sou, um ser humano, como todos, que nasceu e estar vivendo, e a unica certeza que eu tenho e que um dia votaremos ao pai.

bom dia.

bom dia mundo, bom dia dia, que hoje possa ser o melhor dia de todos. obrigado meu Jesus por tudo.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Um amor desse jeito

Quando a gente ama alguém de verdade Esse amor não se esquece O tempo passa, tudo passa, mas no peito O amor permanece E qualquer minuto longe é demais A saudade atormenta Mas qualquer minuto perto é bom demais o amor só aumenta Vivo por ela Ninguém duvida Porque ela é tudo Na minha vida Eu nunca imaginei que houvesse no mundo Um amor desse jeito Do tipo que quando se tem não se sabe Se cabe no peito Mas eu posso dizer que sei o que é ter Um amor de verdade E um amor assim eu sei que é pra sempre É pra eternidade Quem ama não esquece quem ama O amor é assim Eu tenho esquecido de mim Mas dela eu nunca me esqueço Por ela esse amor infinito O amor mais bonito É assim nosso amor sem limite O maior e mais forte que existe.

Se eu não te amasse tanto assim.

Meu coração Sem direção Voando só por voar Sem saber onde chegar Sonhando em te encontrar E as estrelas Que hoje eu descobri No seu olhar As estrelas vão me guiar Se eu não te amasse tanto assim Talvez perdesse os sonhos Dentro de mim E vivesse na escuridão Se eu não te amasse tanto assim Talvez não visse flores Por onde eu vi Dentro do meu coração Hoje eu sei Eu te amei No vento de um temporal Mas fui mais Muito além Do tempo do vendaval Nos desejos Num beijo Que eu jamais provei igual E as estrelas dão um sinal.
“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
Tenho medo de já ter perdido muito tempo. Tenho medo que seja cada vez mais difícil. Tenho medo de endurecer, de me fechar, de me encarapaçar dentro de uma solidão - escudo

pai