segunda-feira, 22 de novembro de 2010

oração de agradecimento.

Senhor,
Obrigada por mais um dia de
vida aqui na Terra, mais uma chance de crescimento;
Obrigada pela saúde que me da;
Obrigada pelo Sol, que alimenta a todos com luz e calor;
Obrigada pela chuva, que faz com que a esperança floresça;
Obrigada pelas pessoas maravilhosas com as quais me cercou;
Obrigada pela
família que escolheu para mim, amo - os muito;
Obrigada, muito obrigada por ter me emprestado alguns de seus anjos, para que, aqui da Terra, eles possam me acompanhar mais de perto,
sempre me amparando,
dividindo comigo seus ombros para que os fardos da vida se tornem mais leves,
dando - me liberdade para ser quem eu sou de verdade, sem necessidade de máscaras,
fazendo - me rir, chorar, ouvir, falar, calar...;
Obrigada pelos outros seres de luz que colocou no meu caminho,
seres que me oferecem todo o amor de suas almas, incondicionalmente;
Obrigada por colocar no mundo a Esperança, que nos faz continuar caminhando com fé;
Obrigada por ter plantado o amor no mundo, fonte de superação de todos as dores;
Obrigada, obrigada!
Amém

Inserir Musica

Um comentário:

Anônimo disse...

muito linda oração