quinta-feira, 24 de maio de 2012

tristeza.

não sei, hoje estou me sentindo ruim, um coração iqueto, triste, aborecida, pensando que nada mais vale a pena, nossa, nunca pensei que um dia eu pudesse me sentir assim, sem vontade de ir ao trabalho, de encontrar as algumas pessoas, nossaaaaaaaaaaa. eu tento ser eu mesma, mais acho que o meu jeito não agrada muito as pessoas, mais eu não me importo, não ser de outro jeito, não puxar saco, não bajular, dar sorrisos falsos. isso eu não sei fazer, o meu rosto, mostra o que sinto por dentro. aqui neste local de tralho, tem muitas que acham os melhores, pois tem uma posição, uma condição financeira melhor, e assim por diante, mais o que mais me deixar triste, e falta de coleguismo, de amor, de solidariedade, eu por exemplo, fique uns quinze dias sem saber do falecimento da mãe do meu compadre, nossa fiquei muito, triste, não sei se é minha culpa, por não ter muito tempo de ficar conversando com outros, mais mesmo assim, achei uma falta de consideração, pois nesses momentos, a gente pode uma pessoa importante, mais o carinho a oração, e apoio moral, nesses é importante para quem estar sofrendo, demostra amizade, e eu fiquei muito triste com isso, foi sensação terrivel, chorei,chorei, de pensar, meu Deus em que mundo a gente vive, por varias vezes entrei na sala onde a pessoa trabalha e nem um cometário, eu ouvir, nem mesmo no trabalho, nem um comentario sobre missa, nada, nada, nada. nossa fiquei chocada. triste, e estou ate agora. em pensar, em tudo que aconteceu, eu sou muito sentimental, carente, muito amiga. e penso que as pessoas também são assim. e por me decepciono demais. hoje to triste. meu coração apertado. uma angustia. no meu coração. não sei. peço a Deus que não seja nada.

Nenhum comentário: