terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

minha pagina.

aqui eu coloco o que eu quero, escrevo, é o meu desabafo. o mundo pode ver, qualquer, não me importa, quero deixar aqui o que interessante, bonito, as pessoas que amo, que fazem ou fizeram parte da minha vida, o meu mundinho, so meu, o choro, o riso, o trabalho na igreja, o trabalho mesmo. enfim, eu amo poesias, musicas, amo falar de Deus, tudo o que belo, lindo, versos, sou uma romantica, e por isso as vezes eu sofro um pouco, não sei qual a minha vocação,mais tendo encontra-me em tudo o que faço, as vezes sofro, fico revoltada, mais paro e penso, e penso força e sabedoria a Deus, para fazer o que for melhor, enfim amigos não sei me definir, sou apenas o que sou, um ser humano, como todos, que nasceu e estar vivendo, e a unica certeza que eu tenho e que um dia votaremos ao pai.

Nenhum comentário: