quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Voce já sentiu como se tivesse nascido para ser grande? Quando era uma garotinha, voce sabia que tinha algo especial para fazer no mundo? Muitas de nós perdemos o contato com os nossos extravagantes sonhos femininos de grandeza para adotar uma aspiração pelo sucesso masculino. Sem nem mesmo saber disso, nós assumimos uma missão: Provar que podemos fazer qualquer coisa tão bem, ou melhor, que os homens. Nós estamos tão desesperadas em alcançar o que imaginamos que nos tornará iguais e felizes (uma carreira de sucesso, um casamento, família, filhos) que nos esquecemos de quem realmente somos: seres brilhantes, sexys e mágicos como nenhum outro.
Nós esquecemos que o nosso poder não está em competir com os homens ou tentar ser como eles, mas em incorporar nossas forças naturais e femininas de compaixão, encantamento e ternura. Nós temos o poder de cura intuitiva e somos mestras no amor. Nossos corações são repletos de emoção e nós tecemos uma am
pla teia para a verdade espiritual. Nossa sexualidade e malícia femininas inspiram, animam e fortalecem. Nós somos seres admiravéis!
O mundo está extremamente carente de mulheres irresistíveis: mulheres que são animadas, vivas e expressivas, independentemente das circunstâncias; mulheres que não tem medo de falar as suas verdades ou dizer o que acreditam; mulheres que se sentem à vontade por serem inteligentes, sensuais e compassivas, tudo ao mesmo tempo; mulheres que não competem, não se humilham, ou não lutam contra os homens, mas que vêem cada um como eles realmente são - seres humanos companheiros que viajam juntos em busca de uma grande vida, à procura de amor.

( Esse texto são trechos do livro DEIXE OS HOMENS AOS SEUS PÉS,
de Marie Forleo. Muito interessante. Vale a pena ler.

Nenhum comentário: